Locais
Publicada em 15/05/18 às 10:46h
SAN LORENZO É O CAMPEÃO ABAUCUENSE 2018

Áldissom Almeida


Equipe do San Lorenzo  (Foto: Áldissom Almeida)

                Aconteceu no último sábado, 12 de maio, o jogo da final do Campeonato Abaucuense 2019, entre San Lorenzo e Terra Santa.

               A cerimônia de abertura da grande final  teve a presença do prefeito Municipal de Terra Santa, Doca Albuquerque, acompanhado da secretária de Esporte e Cultura, Vander Lucia Soares, assessores e do vereador Delison Azevedo.

               As equipes entraram em campo se respeitando e sabendo que já era uma vitória estarem jogando a grande final. Ainda no primeiro tempo, time Terra Santa Futebol Clube abriu o marcador com o atleta José que, em uma jogada ousada, passou pelo seu adversário e chutou forte. O goleiro Carlos (Foca) do San Lorenzo tentou, mas não conseguiu fazer a defesa. O primeiro tempo, embora muito disputado, foi jogado na bola e terminou com a vitória parcial do Terra Santa Futebol Clube.

                No segundo tempo, ambas as equipes retornaram sem nenhuma alteração. O San Lorenzo, precisando reverter o placar, foi para cima e acabou sofrendo uma falta dentro área. O árbitro central, Fuscão, marcou a penalidade máxima e ainda puniu o atleta Josinaldo do Terra Santa com cartão amarelo. O jogador Felipe bateu a penalidade e deixou tudo igual no placar.

                Após o empate,  o time do San Lorenzo continuou  atacando e, em uma bela jogada aérea, conseguiu virar o placar com uma cabeçada certeira do jogador Marquinho que  deixou o seu time em vantagem.

                A comissão técnica doTerra Santa mexeu na equipe  assim conseguiu levar mais levar mais perigo ao gol adversário. Foi assim que conseguiu um pênalti a seu favor, mas o jogador Iduilson Oliveira acabou errando a penalidade e perdendo a chance de empatar o jogo!

                Não havendo mais tempo, o arbitro Fuscão finalizou a partida e o San Lorenzo se consagrou grande Campeão Abaucuense 2018!

                O técnico Siberly dos Santos agradeceu a Deus, aos atletas, à comissão técnica, aos torcedores e aos patrocinadores pela vitória.

 





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
(93) 99164-5565

Peça sua Música

  • Jocimar Silva Guimarães
    Cidade: Manaus Amazonas
    Música: Anjo do resgate
  • Jocimar Silva Guimarães
    Cidade: Manaus Amazonas
    Música: Anjo do resgate
  • Jocimar Silva Guimarães
    Cidade: Manaus Amazonas
    Música: Anjo do resgate
  • Jocimar Silva Guimarães
    Cidade: Manaus Amazonas
    Música: Anjo do resgate
  • franciel
    Cidade: terra santa
    Música: toca minha musica porra
  • franciel
    Cidade: terra santa
    Música: OH MEU DEUS PROJOTA
Estatísticas
Visitas: 31173 Usuários Online: 73


Fan Page

Parceiros

Copyright (c) 2019 - PARAÍSO FM 104,9 - Todos os direitos reservados